Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube investe forte de olho em títulos na temporada

Presente nas duas últimas finais da Superliga e líder na última edição, time mineiro segue montando o elenco buscando permanecer entre os primeiros

Praia Clube
Equipe feminina de Uberlândia segue forte no cenário nacional (Divulgação Praia Clube)

Um dos maiores investimentos do vôlei brasileiro nas últimas temporadas. Esse é o time do Praia Clube, de Uberlândia. Para 2020/2021, mesmo com o coronavírus, a equipe mineira seguirá buscando ficar entre os melhores times do país. 

O Praia Clube já confirmou a renovação de contrato de das experientes ponteiras Fernanda Garay e Michelle, da oposta Monique, das centrais Walewska, Carol e Angélica e da levantadora Claudinha. Segundo o treinador Paulo Coco, que comandará a equipe de Uberlândia (MG) pelo quarto ano seguido, a equipe mineira chega para a temporada motivada e em busca de conquistas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Fernanda Garay Campeã Olímpica Quarentena
Garay vai para mais uma temporada no time de Uberlândia (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

“A expectativa para essa Superliga é muito grande pelo o que estamos passando e pelo novo protocolo de jogos. Pensamos em continuar fazendo um bom trabalho, representando o Dentil/Praia Clube e a cidade de Uberlândia da melhor maneira possível. Temos uma equipe em condições de brigar nas competições que vamos disputar. O nosso time está sendo apresentado aos poucos e acredito que temos uma equipe em condições de fazer um grande trabalho”. 

Prestes a atuar pela sétima temporada no time do Praia Clube, a levantadora Claudinha vê a próxima temporada como um momento especial.

“Estou muito feliz de estar novamente no Praia Clube. Esperamos muitas coisas boas para essa temporada. Essa vai ser uma Superliga especial por tudo que estamos passando. Nos meses que fiquei parada, tentei usar esse tempo positivamente para recuperar o meu físico. Na última temporada tive muito problema com lesões. Fiz um trabalho de recuperação grande nesses meses. Estamos há alguns meses sem competição e tenho certeza de que todos estão com muitas saudades. O voleibol vai voltar ainda melhor”.

Mais em Vôlei