Siga o OTD

Vôlei

Clarisse Peixoto é o novo reforço do Porto para a temporada

Aos 33 anos ponteira vai para a sua terceira experiência internacional da carreira

Clarisse Peixoto Pinheiros - Foto Wagner Carmo ECP
Ponteira de 33 anos vai para a sua terceira experiência no exterior (Foto Wagner Carmo ECP)

Mais uma de saída do vôlei do Brasil. Depois de atuar as últimas duas temporadas no Pinheiros, Clarisse Peixoto é a nova ponteira do Porto, de Portugal. Nesta segunda-feira (20), a brasileira foi oficializada como reforço do time. “Ganhar títulos é o nosso objetivo principal”.

No clube de Portugal, Clarisse Peixoto atuará com mais brasileiras, como Kátia Oliveira e Yasmin Bednarczuk na próxima temporada. Sobre os objetivos no novo clube, a ponteira foi direta. “Ganhar títulos é o nosso objetivo principal. Vamos entrar em todas as competições para ganhar. Claro que existe todo um trabalho preparatório, um caminho longo pela frente, mas o objetivo principal são os títulos”.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na temporada 2019/2020 o Porto se manteve entre os melhores times do país. A equipe feminina terminou o campeonato nacional com 20 vitórias em 22 duas partidas e conquistou o título da Taça de Portugal e da Supertaça.

Aos 33 anos, Clarisse Peixoto vai para a sua terceira experiência internacional na carreira. Há alguns anos, a ponteira teve uma passagem de dois anos pelo Pays d’Aix Venelles e de uma temporada Noruega. Além disso, no Brasil, Clarisse defendeu o São Caetano, Osasco, Fluminense e a extinta equipe do Vôlei Futuro.

Mais em Vôlei