Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos anuncia reforços para temporada na elite da Superliga

Central Thiago Barth e ponteiro Felipi Rammé são dois dos nomes anunciados pela equipe paulista para a temporada 2020/2021

Vedacit Guarulhos reforços
Tiago Barth é mais um reforço para a temporada 2020/2021 (instagram/voleiguarulhos)

Recém promovido para a elite do vôlei nacional, o Vedacit Guarulhos anunciou alguns reforços para a temporada. Depois de confirmar a permanência do levantador Sandro e contratar um novo técnico, o time paulista oficializou o central Tiago Barth, o ponta Felipi Rammé e outros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Aos 32 anos e com passagens por alguns clubes como Minas, Sesi, Taubaté e Sesc-RJ, Tiago Barth volta a jogar por um time paulista após três anos defendendo o projeto carioca.

Já Felipi Rammé, ponteiro de 23 anos, teve passagem por JF Vôlei, Sesc e América Vôlei nas últimas temporadas. Além disso, Rammé esteve presente em algumas convocações de seleções brasileiras de base.

Fora os dois nomes mais conhecidos, o Guarulhos já confirmou a contratação de alguns outros atletas para a temporada 2020/2021. Reforçam o time paulista na próxima edição da Superliga o oposto Rodrigo Telles, o “Alemão”, o central Pedro Luiz, o líbero Alexandre Figueiredo e o levantador Henrique Adami.

Mais em Vôlei

viagra