Siga o OTD

Vôlei

Tainara se despede do SP/Barueri e seguirá para o Osasco

Ponteira usou suas redes sociais para se despedir de maneira oficial do clube que atuou por três temporadas

Tandara Tainara Osasco Tóquio Vôlei São Paulo/Barueri
Depois de três temporadas em Barueri, ponteira seguirá para o Osasco (Rubens Chiri_saopaulofc.net)

Após três temporadas, Tainara deixa a equipe feminina de vôlei do São Paulo/Barueri. Aos 20 anos, a ponteira deixa o time comandado por José Roberto Guimarães e seguirá para o Osasco. Ela já estava acertada há algumas semanas para atuar pela equipe na temporada de 2020/2021.

“O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja”.

Ver essa foto no Instagram

Palavras são extremamente miúdas para expressar minha GRATIDÃO E AMOR POR ESSE TIME. Foram 3 anos vivendo intensamente nesse clube incrível, que proporcionou coisas divinas para mim e família. O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja. Sei que vivi momentos de muita alegria, também não porque seja ruim, passei momentos árduos, mas tudo isso me fez amar cada vez mais esse esporte maravilhoso; Ao José Roberto Guimarães e toda família do Sportville os meus sinceros sentimentos de gratidão e amor. Nunca será um adeus mas, UM ATÉ LOGO. @baruerivolleyballclub @saopaulo_barueri ♥️

Uma publicação compartilhada por Tainara Santos (@tainaras10) em

Tainara chama a atenção dos clubes, do Brasil e do exterior, desde as categorias de base. Revelada no São Paulo/Barueri, a ponteira chegou ao time adulto e a seleção brasileira sendo comandada por José Roberto. Na próxima temporada, a atleta terá sua primeira experiência com outro treinador em um time profissional.

Segundo se especula, além de Tainara, o Osasco contará com Tandara, Gabi Cândido, Naiane e Camila Paracatu como reforços para a temporada 2020/2021.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei