Siga o OTD

Osasco arrecada fundos para ajudar a combater o coronavírus

Vôlei

Osasco arrecada fundos para ajudar a combater o coronavírus

Em parceria com a prefeitura, clube comanda a campanha de arrecadação de fundos para entidades

O Osasco Audax entra “em quadra” para participar da vitória contra o novo coronavírus. Além da atuação nos canais de comunicação e redes sociais para reforçar a necessidade de isolamento social, o clube agora faz campanha para arrecadar fundos para auxiliar entidades sociais.

As atletas estão engajadas na ação e gravaram um vídeo incentivando as doações, que podem ser feitas aqui. Qualquer quantia é bem-vinda e será destinada à compra de máscaras de proteção.

“Nossa família, a família Osasco Voleibol Clube, é composta pela equipe, comissão técnica, patrocinadores, apoiadores e, claro, torcedores. E estamos todos juntos no combate à Covid-19. Tenho certeza que conseguiremos enviar muitas máscaras para as pessoas que são assistidas por entidades da nossa cidade”, afirma a líbero Camila Brait.

A ponteira Jaque completa. “O slogan que estamos usando nessa campanha resume nossa ação: ‘Entre para o nosso time e faça sua melhor jogada’. É por isso que convocamos todos a fazer sua doação e jogar com a gente por Osasco”.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A campanha solidária é uma ação conjunta do departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube e Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Após o final precoce da Superliga e durante o período de isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem promovido lives com suas atletas. Nomes como Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras já participaram via Instagram. Nesta semana está programada entrada ao vivo da bicampeã olímpica Jaque, uma das mais aguardada pelos fãs.

Mais em Vôlei