Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro é melhor, vence e avança em primeiro no Sul-Americano

Superior em grande parte do duelo, Sada Cruzeiro faz 3 sets a 0 e garante o primeiro lugar do grupo

Pela segunda rodada do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro enfrentou o Bolívar, da Argentina, na noite desta quarta-feira (12), em Belo Horizonte.

No primeiro set, o saque foi o diferencial. Após um começo muito igual entre as duas equipes, o Cruzeiro fez valer a sua força no fundamento que abre a disputa dos pontos. Com um aproveitamento acima da média, com pontos e quebras de passe, o time mineiro colocou vantagem no marcador e fechou em 25 a 18.

-CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO DE CLUBES DE VÔLEI

No segundo set a igualdade apareceu. Durante o transcorrer da parcial, Cruzeiro e Bolívar chegaram a abrir uma diferença de 3, 4 pontos, contudo, cada equipe em seus momento, reagiu e reequilibrou o duelo na sequência. Com isso, o confronto chegou igual no momento de definição.

Na reta final, nenhuma das equipes tinha a vantagem mínima para a vitória, forçando o vai a dois. Neste momento, sairia com a vitória quem errasse menos e o Cruzeiro cresceu. Sempre sacando para fechar o set, o time brasileiro contou com um bloqueio de Isac para fazer 29 a 27 e abrir 2 sets a 0.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na terceira parcial, mais uma vez o saque foi fundamental. Com um bom aproveitamento nele, o Cruzeiro chegou a abrir seis pontos de vantagem, com 18 a 12. Na reta final, o Bolivar cresceu, arriscando tudo que podia, e encostou no marcador. Contudo, em um ataque de Conto, o time mineiro fechou em 25 a 23 e fez 3 sets a 0.

Mais em Vôlei