Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Taubaté vence Maringá pela Superliga Masculina

Lucão e Mohamed comandam o time paulista na vitória por 3 sets a 1 nesta quarta-feira (22)

Taubaté enfrenta o Sesi-SP pela Superliga

Mesmo atuando fora de casa, o Taubaté conseguiu mais uma vitória na Superliga Masculina da atual temporada. Nesta quarta-feira (22), o time do Vale do Paraíba venceu o Maringá por 3 sets a 1 e encostou no Cruzeiro na tabela. Lucão e Mohamed foram os destaques da partida com 16 pontos cada.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Na partida, o Taubaté conseguiu colocar em quadra a diferença existente entre as equipes na tabela de classificação da atual temporada da Superliga Masculina. Com quatro de seus atacantes marcando pelo menos dez pontos, e Lucão e Mohamed terminando com 16, o time paulista fechou em 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/20, 22/25 e 25/18.

Com o resultado, o Taubaté chegou aos 35 pontos e igualou o número de pontos do Sada Cruzeiro, mas tendo uma partida a mais que os mineiros. Já o Maringá se manteve com 17 e é o sétimo colocado.

Nesta noite a comissão técnica do EMS Taubaté Funvic escolheu o central Lucão como o melhor da partida.

“Foi um bom jogo. Tivemos um pouco irregular no final, a equipe deu uma relaxada e isso não pode acontecer. Eles jogaram bem, colocaram pressão sobre o nosso time e foi uma boa vitória para chegarmos bem na fase final da Copa Brasil”, disse Lucão, citando a competição que será disputada sexta (24.01) e sábado (25.01), em Jaraguá do Sul (SC).

“Toda vitória dá moral. Hoje fizemos uma boa partida e vimos que todos estão preparados para chegar bem em Jaraguá”, complementou o central Lucão.

Pelo Denk Academy Maringá Vôlei, o ponteiro Juninho, um dos destaques da partida, também fez questão de elogiar a atuação da equipe.

“Nossa apresentação foi boa hoje. Tivemos casa cheia e conseguimos ter uma postura melhor do que em jogos anteriores. Agora vamos descansar um pouco, já que só voltamos a jogar no dia 30, e temos um tempo para nos preparar e fazer uma boa partida em Montes Claros”, concluiu Juninho.

Mais em Vôlei