Siga o OTD

Vôlei

SESC RJ busca o tetracampeonato carioca contra o time de Campos

Equipe comandada por Giovane Gávio encara time do norte fluminense pelo título nesta terça-feira, às 19h, no Tijuca

Fotos: Marcio Mercante

Atual tricampeão carioca, o SESC RJ entra em quadra nesta terça (05) para confirmar a hegemonia estadual. Valendo a taça do Carioca 2019, a equipe do técnico Giovane enfrenta o time de Campos, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão do canal SporTV .

Será a primeira vez na temporada em que o SESC RJ poderá contar com a sua força máxima. O técnico Giovane terá o central Flavio e o ponteiro Mauricio Borges, campeões da Copa do Mundo com a seleção brasileira, à disposição. E os atletas chegam embalados para a disputa de mais uma final.

“Foi uma temporada incrível na seleção. Então a motivação é enorme para chegar aqui e manter essa sequência de vitórias. Espero trazer toda a experiência e bagagem que tive por lá para dentro de quadra em todos os torneios que disputarmos. Eu estou muito feliz por integrar esse grupo, e esse projeto que já é consolidado aqui no Brasil. É um grupo vitorioso, então eu venho para somar com eles” declarou Flavio que disputa sua primeira temporada pelo SESC RJ.

Já Mauricio se sente voltando para casa, após o longo período vestindo as cores da seleção. “Estar de volta ao Rio de Janeiro, que é a minha casa, é sensacional. Da temporada passada para cá está sendo um diferencial muito grande. Passei por uma lesão muito pesada, que foi muito forte para mim. Então estar de novo no nível que eu estava antes de machucar está sendo muito importante para mim e para o Sesc RJ. Não tem alegria melhor do que estar aqui, treinando com todo mundo que quer o melhor para mim e para o time. Vamos fortes para esta final”.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Giovane Gávio também contará com os argentinos Matias Sanchez e Jan Martinez, que defenderam seu país na Copa do Mundo. E com o elenco completo, o treinador espera que esta seja a primeira de muitas finais ao longo da temporada.

“É a primeira final da temporada e a gente espera poder disputar outras. Não tivemos muitas oportunidades de colocar o time em quadra esse ano, mas final é sempre final. Teremos a equipe de Campos pela frente, precisamos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível para preparar a equipe e buscar o título. Vamos viver essa final intensamente, da melhor forma que pudermos e depois virar a chave para a Superliga”, concluiu o treinador.

Mais em Vôlei