Siga o OTD

Vôlei

Semifinais do Paulista feminino começam nesta terça-feira

São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru jogam a partir das 21h30, em Barueri. Na quarta será a vez de Pinheiros e Osasco Audax, em São Paulo

São Paulo/Barueri no Campeonato Paulista feminino de vôlei

As semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Divisão Especial, terão início nesta terça-feira (29) com a partida entre São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru a partir das 21h30 no ginásio José Correa, em Barueri.

Na quarta será a vez da outra chave, com Pinheiros contra Osasco Audax, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 21h30.

Os confrontos serão decididos em dois jogos (veja abaixo mais detalhes) e, em caso de uma vitória para cada lada, haverá o Golden Set logo após o término da partida de volta.

São Paulo x Bauru

Sesi Vôlei Bauru, melhor equipe da primeira fase e que passou direto para a semifinais, medirá forças com o São Paulo/Barueri, quarta colocada e que chegou à semifinal após eliminar o São Cristóvão Saúde/São Caetano nas quartas.

De um lado, o atual campeão estadual, que segue invicto na competição e terá a vantagem de decidir em casa a vaga para mais uma decisão. Do outro, o jovem time de Barueri, comandado por José Roberto Guimarães e que tentará surpreender o adversário.

O jogo de volta está marcado para o dia 2 de novembro, às 22h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Osasco x Pinheiros

Na outra semifinal, o Osasco Audax e Pinheiros, respectivamente segunda e terceira melhores campanhas da fase classificatória.

Com desempenhos parecidos – os dois times venceram quatro da seis partidas -, a expectativa é de um confronto bastante equilibrado. Pesa em favor do representante de Osasco a fato de também decidir a vaga na sua casa, diante de sua fanática torcida.

Nas quartas de final, o Pinheiros bateu Voleibol Valinhos, enquanto o Osasco passou pelo São José. A segunda partida será no domingo, dia 3 de novembro, a partir das 14h, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL YOUTUBE

Semifinais do Paulista de vôlei feminino

São Paulo F.C/Barueri x Sesi Vôlei Bauru
Terça-feira (29) – 21h30: São Paulo F.C/Barueri x Sesi Vôlei Bauru – Ginásio de Esportes José Corrêa (Barueri)
Sábado (2) – 22h: Sesi Vôlei Bauru x São Paulo F.C/Barueri – Ginásio Panela de Pressão (Bauru)

E.C. Pinheiros x Osasco Audax
Quarta-feira (30) – 21h30: E.C. Pinheiros x Osasco Audax – São Paulo – Ginásio Henrique Villaboim (São Paulo)
Domingo (3) – 14h: Osasco Audax x E.C. Pinheiros – Osasco – Ginásio José Liberatti (Osasco)

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei