Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros elimina Valinhos e vai à semifinal do Paulista

Por 3 a 1, parciais de 25/20, 25/21, 21/25 e 25/23, Pinheiros volta a vencer a equipe de Valinhos e está garantido na semi do Paulista de vôlei feminino

Pinheiros elimina Valinhos e vai à semifinal do Paulista de vôlei feminino
Daniel Vorley / ECP

O Pinheiros está na semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O triunfo,por 3 sets a 1, nesta quinta-feira (24), sobre o Renata Valinhos Country, no Poliesportivo Henrique Villaboim, colocou o time azul e preto entre os quatro melhores do torneio. As parciais foram de 25/20, 25/21, 21/25 e 25/23.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O Pinheiros adquiriu uma condição teoricamente mais confortável após vencer o jogo de ida das quartas de final por 3 sets a 0 (25/16, 29/27 e 25/19) na segunda-feira (21) em Valinhos.

Uma vitória dos visitantes por qualquer placar levaria o duelo para desempate no golden set, algo que não se concretizou devido ao volume e qualidade do time paulistano. O Pinheiros ainda jogou com camisetas rosas em apoio à campanha contra o câncer de mama, em parcerias com a ONG Gama e Hummel Brasil.

Nas outras duas partidas das quartas de final, São Paulo Barueri saiu na frente do São Cristóvão/São Caetano enquanto Osasco Audax abriu vantagem diante do Atacadão Joseense. O líder da primeira fase, Sesi Bauru, adquiriu o direito de seguir diretamente às semifinais para enfrentar o vencedor de Barueri e São Caetano na próxima semana.

Mais em Vôlei