Siga o OTD

Vôlei

Natália e Boskovic comandam vitória do Eczacibasi na Turquia

Com 16 pontos de Natália e mais 17 da sérvia Boskovic, Eczacibasi derrota Karayollari por 3 sets a 0 e segue invicto no Campeonato Turco de vôlei.

Natália e Boskovic comandam vitória do Eczacibasi na Turquia
Reprodução/Eczacibasi

Pela terceira rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino, o Eczacibasi, fora de casa, com grande exibição de Natália e da sérvia Tijana Boskovic, somou a terceira vitória na competição, neste sábado (19).

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA

Um 3 a 0 (14-25, 20-25, 8-25) sem contestação alguma para cima do Karayollari. A sérvia Tijana Boskovic foi a grande pontuadora da partida, com 17 pontos. Natália veio logo atrás, com 16 pontos.

Carli Lloyd, levantadora norte-americana, ex-Praia Clube, deitou e rolou com as suas duas melhores jogadoras em quadra. A primeira parcial já mostrou como seria a partida.

Com 12 a 4 de vantagem na primeira parada técnica, o Eczacibasi só administrou a vantagem para fazer o 1 a 0. Natália voou na parcial, anotando seis pontos.

O segundo set foi o mais duro para o Eczacibasi. A equipe do Karayollari dificultou as coisas, mas a boa sequência de Boskovic no serviço resolveu as coisas e conteve a reação adversária.

Já o set derradeiro foi o mais tranquilo para as visitantes. Natália e Boskovic descansaram um pouco e as jovens turcas Yasemin Güveli e Saliha Şahin ganharam a oportunidade de fechar o jogo para o Eczacibasi.

O próximo compromisso do time de Natália pelo Campeonato Turco será contra o Beşiktaş, no próximo sábado, 26 de outubro.

Mais em Vôlei