Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube passa pelo Flamengo com um fácil 3 a 0

Em seu segundo compromisso pelo Desafio MG x RJ de vôlei feminino, Praia Clube derrota o Flamengo por 3 sets a 0.

Praia Clube x Minas- Sul-Americano de clubes de vôlei feminino
Divulgação Praia Clube

É sempre melhor começar ganhando os amistosos preparatórios do que sair perdendo no início de temporada. Depois de passar pelo Fluminense na estreia do Desafio MG x RJ, o Praia Clube repetiu a dose, agora contra o Flamengo.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Um 3 a 0 para ninguém botar defeito. Parciais de 25/13, 25/23 e 25/21, em quase uma hora e meia de partida.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Amistosos

A pré-temporada do Dentil/Praia Clube contará, ainda, com mais dois amistosos. Nos dias 23 e 24 de outubro, a equipe praiana realizada dois jogos-treino ante o Flamengo (RJ), na Arena Praia, em Uberlândia.

As partidas acontecem às 19h, com entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso ao ginásio pelo Portão 14, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim.

Supercopa

Atual campeão, o Dentil/ Praia Clube defenderá o título da Supercopa Feminina de Voleibol Feminino diante do adversário Itambé/Minas (MG). O duelo acontece dia 1º de novembro de 2019, às 22h, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

Campeonato Mineiro

Também no calendário de compromissos oficiais, está confirmada a participação do Dentil/Praia Clube no Campeonato Mineiro Feminino Adulto 2019. Os jogos serão realizados de 5 a 7 de novembro, em Belo Horizonte (MG).

A competição contará com a participação de três equipes mineiras, o Dentil/Praia Clube, Itambé/Minas e Mackenzie, além da equipe convidada, o Curitiba Vôlei (PR). A edição 2019 do Campeonato Mineiro seguirá o mesmo formato do ano anterior. Serão quatro equipes disputando entre si a primeira colocação, em fase única. Em 2018, o Itambé/Minas conquistou o título.

Mais em Vôlei