Siga o OTD

Vôlei

Campinas e Itapetininga se garantem na semifinal do Paulista

Equipes confirmam o favoritismo e se enfrentam por um das vagas na decisão do estadual

Paulista de vôlei masculino

Os favoritos passaram. Na segunda partida das quartas de final do Paulista de vôlei de masculino, neste sábado (12), Campinas e Itapetininga confirmaram o mando de quadra, venceram São Judas e Atibaia respectivamente, e se enfrentam por um dos lugares na decisão do estadual.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI

Depois de vencer o primeiro jogo, o Campinas fez valer o mando de quadra. Na noite deste sábado , o time campineiro dominou o confronto no ginásio do Taquaral, fechou a série com um 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/16, e se garantiu na semifinal do estadual.

Na outra partida pelas quartas de final, o Itapetininga venceu a partida contra o Atibaia por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/21 e 25/19. Com o resultado, a equipe forçou o golden set, venceu por mais um 25 a 19 e se garantiu na semifinal do Paulista de vôlei masculino.

Bauru vence no feminino

O Sesi Vôlei Bauru conquistou, neste sábado, sua quinta vitória consecutiva no Paulista de vôlei feminino ao bater o Valinhos por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/20, e 25/18, no Ginásio do Sesi da Rubens Arruda.

Agora, após o quinto jogo da competição, o Sesi Vôlei Bauru voltará às quadras pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, 16. O jogo será contra Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, encerrando a fase classificatória da competição.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO

O técnico Anderson Rodrigues diz que equipe errou muito e que vão se preparar para o próximo jogo. “Valinhos fez o trabalho deles, veio com uma proposta de saque diferenciada, um saque curto pra atrasar algumas bolas. Nem todo jogo vai ser uma bela jogada. Mas precisamos trabalhar no psicológico e no físico para o próximo jogo. O mais importante é descansar e vamos corrigir nossos erros. Vamos buscar fazer um bom jogo na quarta-feira, porque hoje a gente jogou mal”, avalia.

A capitã do Sesi Vôlei Bauru, Dani Lins, ressalta os erros da equipe. “Tivemos muito erro, falta de concentração. Começamos mal, nos outros sets melhoramos, mas ainda não foi bom. Temos que entrar no próximo jogo totalmente diferente. A gente vai descansar, voltar segunda para os treinos com foco e determinação”, diz Dani Lins.

Mais em Vôlei