Siga o OTD

Vôlei

Bauru e São Caetano vencem na rodada do Paulista feminino

Jogando fora de casa, equipe do interior supera o São Paulo/Barueri e mantém o 100%. Time do ABC vence o Valinhos, em casa, e se reencontra com os resultados positivos

Osvaldo F./Contrapé

O Campeonato Paulista de vôlei feminino tem um novo líder. O Sesi Bauru enfrentou e venceu o São Paulo/Barueri, manteve o 100% de aproveitamento e agora divide a liderança do estadual com o Pinheiros. Na outra partida do dia, o São Caetano superou o Valinhos.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 

Jogando no ginásio José Corrêa, o Sesi Bauru não tomou conhecimento do São Paulo Barueri. Mesmo fora de casa, o time do interior do estado jogou a maior parte do tempo na frente do placar e saiu com o triunfo em 3 sets a 0, com 25/15, 25/20 e 25/21.

Com o resultado, o time de Bauru manteve o 100% de aproveitamento e agora divide a liderança do Paulista de vôlei feminino. Já o São Paulo/Barueri se manteve com oito pontos na terceira colocação. Na próxima rodada, o Sesi terá como adversário o Valinhos, em casa, no sábado (12). Já o tricolor fecha sua participação contra o Osasco, fora de casa, na sexta-feira (11).

Jogando no ABC paulista, o São Caetano conseguiu a vitória contra o Valinhos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/18. Com o resultado, as donas da casa subiram para os seis pontos e estão na quinta posição. Já o time do interior se manteve com cinco, na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Valinhos terá o Sesi Bauru, fora de casa, no sábado (12). Já o São Caetano fechou sua participação na primeira fase do Paulista de vôlei feminino.

Itapetininga vence no masculino 

Em partida isolada, o Vôlei Itapetininga visitou e venceu o São Judas voleibol por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22. Com o resultado, a equipe fechou a primeira fase da competição estadual com 11 pontos, na quarta colocação. Já o São Judas terminou a fase de classificação com zero pontos, na oitava posição.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI  

A primeira fase do Paulista de vôlei masculino se encerra neste sábado (05), com a partida entre São José e Vôlei Ribeirão.

Mais em Vôlei