Siga o OTD

Vôlei

Sem clube definido, Thiaguinho evolui na lesão do punho

Divulgação

Convidado pelo técnico Renan Dal Zotto para treinar com a seleção brasileira masculina de vôlei no início da preparação da equipe para a Liga Mundial, o levantador Thiaguinho acabou ficando de fora devido a uma lesão ligamentar no punho direito. O jogador, que na última temporada atuou pelo Exprivia Molfetta, da Itália, segue fazendo fisioterapia no Centro Ortopédico Grajaú, no Rio de Janeiro.

“Não vejo a hora de voltar a jogar. Cada dia que passa a vontade aumenta. Minha evolução tem sido muito boa, e o tratamento está até um pouco adiantado. Mas sei que tenho que ter paciência para não pular etapas e poder chegar 100% para o inicio da temporada. Mas a vontade é ir para a quadra hoje”, afirma o jovem levantador de 23 anos, que vem sendo acompanhado pelo fisioterapeuta Marcelo Leite.

Na próxima temporada, Thiaguinho jogará no Brasil, mas o clube ainda está indefinido. Na Itália, o jogador levou o Molfetta às quartas de final. Com a camisa da seleção brasileira adulta,  subiu no lugar mais alto do pódio na Copa Pan-Americana, em 2015, nos Estados Unidos, e fez parte do grupo que conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei