Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP atropela o Sesc-RJ e garante vaga na final da Superliga

Sesi-SP fecha a série em 3 a 0 diante do Sesc-RJ e confirma a classificação para a grande final da Superliga masculina

O primeiro finalista da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 já está definido. Na noite deste sábado (13), o Sesi-SP despachou o Sesc-RJ no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e garantiu a classificação para a grande decisão da competição ao vencer por 3 sets a 0.

E o Sesi demonstrou muita autoridade durante a partida, confirmando a marca de 25 a 21 no primeiro set. Depois de conquistar duas vitórias na série melhor de cinco (3-0 e 3-2), o time paulista manteve a intensidade para não dar chances ao adversário. Mesmo tentando crescer em quadra, o Sesc encontrou muitas dificuldades, esbarrando no bom sistema defensivo dos comandados de Rubinho.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O ritmo se manteve para a sequência do confronto. O Sesi teve muita intensidade no ataque para abrir margem no placar, enquanto o Sesc falhava nos lances cruciais. Alan, Lucas Lóh e companhia reinaram no momento ofensivo e venceram o segundo set repetindo a parcial de 25 a 21.

Para fechar o jogo e definir a classificação, os donos da casa contaram com o apoio da torcida. Explorando os erros do rival, o Sesi decidiu o duelo sem correr muitos riscos e com muita tranquilidade. Apesar do forte elenco e da campanha consistente ao longo da temporada, o Sesc-RJ se despede da Superliga masculina de vôlei ao perder o terceiro e último set também por 25 a 21.

Mais em Vôlei