Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, vence e vai à final da Champions

Time de Bruninho e Leal faz 3 sets a 0 contra o Belchatow e se gatante na final contra o Zenit Kazan pelo segundo ano seguido

Civitanova/Divulgação

Pela segunda partida da semifinal da Champions League de Vôlei masculino, o Civitanova, de Bruninho e Leal, recebeu o Belchatow, nesta quarta-feira (10). Em grande partida de seus atacantes, com quatro deles marcando pelo menos 10 pontos, o time italiano conseguiu a vitória, por  3 sets a 0, e se garantiu na decisão da competição, que acontece em Berlim.

Depois da vitória na primeira partida, o Civitanova precisava vencer apenas dois sets nesta quarta-feira para se garantir na decisão da Champions League de vôlei masculino. A equipe italiana, que é a atual vice-campeã europeia e mundial, conseguiu se impor logo nos primeiros sets e venceu o que era necessário para a classificação. Na terceira parcial, o Belchatow cresceu, manteve o equilíbrio, mas a equipe de Bruninho e Leal foi melhor na reta final e venceu o jogo por 25/15, 25/20 e 27/25.

Na decisão da Champions League da atual temporada, o Civitanova terá pela frente o Zenit Kazan, que na outra semifinal da competição superou o Perugia em duas partidas, com duas vitórias uma por 3 sets a 2 e a outra por 3 sets a 1. A decisão da competição continental acontecerá em Berlim, no dia 18 de maio, com horário a ser definido ainda.

Mais em Vôlei