Siga o OTD

Vôlei

CBV divulga a tabela das semifinais da Superliga masculina

Com confrontos definidos, próxima fase da Superliga começa no dia 6 de abril. Confira a tabela completa!

Créditos: Jacqueline Magnani Sesi-SP

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da semifinal da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 na noite desta sexta-feira (29.03), assim que acabou a partida em que definiu o último semifinalista da competição. A próxima fase do campeonato nacional envolverá as equipes do Sesi-SP e Sesc RJ em uma série, que será disputada em melhor de cinco jogos, e Sada Cruzeiro (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP), que se enfrentarão em outra série na busca pelas duas vagas da final.

A primeira rodada da semifinal será realizada no sábado (06.04), com os dois confrontos. Sesi-SP e Sesc RJ entram em quadra às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), enquanto Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic fazem a primeira partida no mesmo dia, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Os dois jogos terão transmissão ao vivo do SporTV 2 e utilização do sistema de desafio.

+CONFIRA AQUI A TABELA COMPLETA DAS SEMIFINAIS

Estarão na próxima fase os quatro times mais bem classificados da fase classificatória da Superliga Cimed 18/19. O Sesi-SP foi o primeiro colocado, seguido por Sada Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic e Sesc RJ.

Mais em Vôlei