Siga o OTD

Vôlei

Osasco perde para o Dínamo Moscou e termina o Mundial de Clubes na sexta posição

O Osasco tentou, mas acabou perdendo a decisão do quinto lugar para o Dínamo Moscou por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/19, 27/25 e 25/18. Lideradas pelos 32 pontos de Nataliya Goncharova a equipe russa conseguiu virar o confronto e ficar com a quinta colocação no Mundial de Clubes de Vôlei Feminino, com isso a equipe paulista é a sexta colocada.Veja como foi a partida na integra!

https://www.youtube.com/watch?v=zXE1FuqCqhQ&feature=youtu.be&app=desktop

No primeiro set a equipe de Luizomar foi muito bem. Com ótimas defesas de Tássia, dando volume de jogo, bloqueios de Bia e ataques de Tandara, o time paulista conseguiu abrir vantagem no meio da parcial e caminhou para a vitória por 25/22.

No segundo set os erros começaram a aparecer e atrapalhar o time brasileiro. Com indefinições no ataque o Osasco viu o Dínamo Moscou crescer no jogo, conseguindo acertar bloqueios e aumentar o volume com saques e defesas. Com isso a equipe russa abriu vantagem e fechou a parcial em 25 a 19.

No terceiro o equilíbrio predominou, mesmo com o Dínamo Moscou abrindo uma pequena vantagem no primeiro terço da parcial, o Osasco continuou jogando e conseguiu igualar o marcador no momento de decisão do set. Mas por conta de indefinições de seu ataque, o time paulista perdeu a parcial por 27 a 25.

No quarto set o Dínamo começou melhor, aproveitando o bom momento da parcial anterior e abriu vantagem logo no começo. O Osasco tentou buscar dentro do set, mas esbarrava em seus próprios erros, sem conseguir dar continuidade e volume ao seu jogo. Por conta disso a equipe russa conseguiu manter a frente no marcador e fechar o set com tranquilidade em 25 a 18. Dessa forma a equipe de Osasco ficou com o sexto lugar, enquanto as russas com a quinta posição.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei