Siga o OTD

Vôlei

Semifinais da Superliga feminina começam segunda

Duelos que vão definir as finalistas da Superliga feminina de vôlei começam nesta segunda-feira com Sesi Vôlei Bauru contra Dentil/Praia Clube às 19h e Itambé/Minas e Osasco-Audax às 21h30

A semifinais da Superliga feminina Cimed de vôlei 2018/2019 começam nesta segunda-feira (1/4). Primeiro jogam Sesi Vôlei Bauru, de São Paulo, contra Dentil/Praia Clube, de Minas, às 19h no interior paulista. Logo depois, às 21h30, Itambé/Minas e Osasco-Audax, também de São Paulo, se enfrentam em Belo Horizonte.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela de jogos na manhã desta quarta-feira (27), um dia após a definição dos quatro classificados. O playoff semifinal da Superliga feminina será disputado em uma melhor de três partidas.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Luizomar, técnico do Osasco, prevê duelos de tirar o fôlego contra as mineiras. “Vai ser uma série muito dura. O Minas entra com a responsabilidade do favoritismo. E sei bem como é essa pressão. Por muitos anos, foi Osasco quem esteve nessa posição. Estou muito feliz e orgulhoso da forma como meu time evoluiu e se comportou nas quartas-de-final e agora vamos encarar mais esse desafio. Dar o nosso melhor e lutar até o fim”, diz.

Caminho da semifinal

Para chegar lá, o Itambé/Minas superou o paranaense Curitiba Vôlei em dois jogos (3/0 e 3/1). O Dentil/Praia Clube eliminou o Fluminense do Rio também por 2 a 0, mas com 3 a 0 em ambas as partidas.

Já o Osasco-Audax precisou virar o confronto contra o Hinode Barueri, da Grande São Paulo, pois saiu perdendo por 3 a 2 no primeiro jogo. Fez 3 a 2 na segunda partida e fechou o confornto com um 3 a 1 na casa das adversárias em grande noite da norte-americana Destinee Hooker.

O Sesi Vôlei Bauru também precisou de três jogos para eliminar o Sesc, do Rio de Janeiro, mas vencendo o primeiro e o terceiro duelos. Fez 3 a 1 no primeiro, tomou 3 a 0 no segundo e fez história no terceiro ao vencer por 3 a 1 a partida decisiva.

Mais em Vôlei