Siga o OTD

Vôlei

Tiffany faz 21 pontos e Bauru sai na frente nos playoffs

Ponteira termina como a maior pontuadora da partida e time paulista sai em vantagem na série quartas de final da competição nacional

Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Pela primeira partida das quartas de final da Superliga feminina da atual temporada, o Sesi Bauru recebeu o Sesc RJ, na noite desta terça-feira (19), no interior paulista. Em grande partida de Tiffany, que terminou com 21 acertos, Gabi Cândido, que foi eleita a melhor jogadora da partida e da oposta Diouf, time paulista sai com a vitória por 3 sets a 1 e larga na frente por uma das vagas na semifinal da competição.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

No primeiro set as duas equipes se alteraram na liderança do placar. Primeiro, o Sesi Bauru aproveitou o fator casa e começou na frente do marcador. Contudo, aos poucos, o time carioca cresceu e passou a liderar na metade da parcial. Nos pontos finais, as donas da casa conseguiram crescer, foram mais tranquilas na definição dos pontos e fecharam em 25 a 23.

No segundo set, o time carioca conseguiu liderar durante quase todo tempo. Melhor na virada de bola e no sistema defensivo, o Sesc foi superior desde o início e conseguiu suportar o bom momento do Sesi Bauru, que chegou a empatar o placar em 18 pontos. Apesar dessa tentativa de recuperação das donas da casa, o Sesc RJ não teve problemas para fechar o jogo em 25 a 20.

No terceiro set, o jogo foi de um time só. Em um ritmo muito acima do apresentado pelas adversárias, o Sesi Bauru conseguiu abrir vantagem logo nos primeiros pontos. Com isso, e também pelo elevado número de erros do Sesc RJ, a vitória foi só questão de tempo e veio por 25 a 17.

Na quarta parcial, assim como na anterior, o Sesi Bauru manteve a intensidade e dominou o começo do jogo, abrindo 10 a 4 no marcador. Na segunda parte do set, o Sesc RJ melhorou o nível de jogo apresentado, cortou uma boa parte da distância, mas as donas da casa mantiveram dois pontos de vantagem e saíram com a vitória por 25 a 23, fechando a partida em 3 sets a 1.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei