Siga o OTD

Vôlei

Natália é convocada e se apresenta à Seleção Brasileira na próxima quarta-feira

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (10.05) a convocação da ponteira Natália, campeã turca pelo Fenerbahce, para a temporada que visa Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – quatro compromissos da equipe brasileira em 2017. A campeã olímpica se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), na próxima quarta-feira (17.05).

Outras seis jogadoras já haviam sido convocadas: a líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, do Camponesa/Minas (MG), a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália). Também participam dos treinamentos como convidadas as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), e a ponteira Amanda, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). As nove jogadoras se apresentaram no dia primeiro de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei