Siga o OTD

Vôlei

Arkas, de Murilo Radke, perde mais uma na Champions

Divulgação CEV

Pela quinta rodada da Champions League de vôlei masculino, o Arkas, de Murilo Radke, enfrentou o Tours, fora de casa, na tarde desta terça-feira (12). Em partida de altos e baixos dos dois times, a equipe do levantador brasileiro acabou sendo derrotado no tie break e segue sem vitórias na competição continental.

Atuando fora de casa, o Arkas acabou tendo um começo de duelo abaixo do esperado. Melhor em grande parte dos fundamentos, o Tours abriu vantagem no placar e fez 2 a 0. Contudo, nas duas parciais seguintes, o time do levantador brasileiro cresceu, conseguiu o empate em 2 a 2 e foçou o tie break.

Nele, o Tours conseguiu retomar o nível de jogo das primeiras parciais e fechou o jogo com um 15 a 12. O levantador brasileiro Murilo Radke acabou a partida com quatro pontos, mas o destaque ficou para o equilíbrio de sua distribuição, fazendo com que três atletas marcassem pelo menos 11 pontos.

Com o resultado, o Arkas marcou seu primeiro ponto na competição e se mantém na lanterna do grupo E, já o Tours chegou aos cinco pontos e é o terceiro colocado da chave. Na próxima rodada, o time de Muirlo Radke enfrenta o Perugia, fora de casa, já o Tours recebe o Dinamo Moscow. As duas partidas acontecem no dia 27 de fevereiro.

Mais em Vôlei