Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro faz 3 a 0 no Caramuru e lidera a Superliga masculina

Mesmo longe de casa, Cruzeiro domina o Camaruru e abre dois pontos de frente na tabela da Superliga

Foto: Agênciai7

Mesmo atuando fora de casa, no Sul do país, o Cruzeiro não deu chances ao rival e venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 na noite deste sábado (02). Diante da equipe de Ponta Grossa, o clube celeste mostrou um bom rendimento, foi superior, e anotou parciais de 25/23, 25/20 e 25/17, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro se mantém na liderança isolada da tabela de classicação, contabilizando um total de 38 pontos, com 13 vitórias em 15 jogos.

Marcelo Mendez novamente optou por rodar o grupo. Destaque contra o Maringá, o ponteiro americano Sander foi poupado. Jogaram Filipe e Rodriguinho. O oposto Luan entrou no lugar de Evandro e foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos, e um aproveitamento de 72% no ataque. O central Isac foi o segundo maior marcador, com 15 pontos e também um excelente aproveitamento nas viradas de bola, com 71%. O líbero Serginho foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu VivaVôlei.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Luan ficou feliz com a oportunidade e falou da partida contra o Caramuru, que teve o primeiro set muito disputado.

“Eles começaram o primeiro set forçando muito o saque. O Caramuru é uma equipe nova, com uma galera que quer mostrar serviço. O nosso time, independente de quem está fora ou quem está jogando, vai encontrando o seu melhor ritmo na quadra. Nos treinos a gente tem mostrado isso também, tanto os reservas quantos os titulares, todo mundo fazendo o seu máximo. Foi uma semana puxada, com dois jogos com viagem, mas a evolução da equipe é bacana. Hoje, quem entrou se portou muito bem. Temos que aproveitar as oportunidades. A equipe está de parabéns e vamos voltar para Belo Horizonte com os seis pontos”, disse Luan.

Mais em Vôlei