Siga o OTD

Vôlei

Arkas, de Murilo Radke e João Paulo Bravo, perde na Champions

Pela segunda rodada da competição européia, time dos brasileiros conheceu a segunda derrota

Divulgação CEV

Jogando fora de casa, o Arkas Izmir, do levantador Murilo Radke e do ponteiro João Paulo Bravo, enfrentou o Dinamo Moscou, nesta terça-feira (18), pela segunda rodada da Champions League de vôlei masculino. Depois de perder na primeira rodada, o time dos brasileiros voltou a ser derrotado, mais uma vez por 3 sets a 0, e é o lanterna do grupo E.

Na partida, após um primeiro set muito equilibrado, com o Dínamo Moscou conseguindo a vitória no fim da parcial, os donos da casa conseguiram se impor e saíram com o triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/15. Na partida, Murilo Radke terminou o confronto com três pontos e o ponteiro João Paulo Bravo terminou com nove pontos marcados.

Com o resultado do duelo, o Dínamo Moscou embolou a classificação do grupo. No momento, três equipes possuem três pontos e o Arkas Izmir é o lanterna da chave sem nenhum ponto em duas partidas. Na próxima rodada, o time dos jogadores brasileiros terão pela frente o Perugia, no dia 15 de janeiro. Já a equipe russa recebe o Tours VB, no dia 17 do mesmo mês.

Mais em Vôlei