Siga o OTD

Vôlei

Atletas participarão de encontros com fãs em Vila Velha

Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Os atletas que disputam a etapa de Vila Velha (ES) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/2019 participarão de encontros com os fãs nesta quarta-feira (24.10), véspera da fase principal da competição. Serão duas sessões de autógrafos na cidade que recebe o evento, além de uma visita social em Cariacica, município vizinho de Vila Velha.

A primeira visita será na Obra Social Cristo Rei, em Cariacica, a partir das 14h, com presença da dupla Aline/Diana (SC/RJ), vice-campeãs da etapa de Miguel Pereira (RJ) do Circuito Mundial 17/18, e das cearenses Talita/Hegê, medalhistas sul-americanas. Já às 16h, a medalhista olímpica Bárbara Seixas e sua parceira Fernanda Berti, vice-campeã mundial, e a dupla recém-formada de Vinícius – atleta capixaba – e Moisés (BA),  participam de sessão de autógrafos na Prefeitura Municipal de Vila Velha.

A última ação de será às 18h, com sessão de autógrafos no Shopping Praia da Costa (veja os endereços abaixo). Estarão presentes as atuais campeãs do Circuito Mundial, Ágatha (PR), que é medalhista olímpica, e Duda (SE); Lili, atleta capixaba e medalhista mundial e pan-americana, e sua parceira Josi (SC); Fernandão, que também é atleta capixaba, e seu parceiro Ramon Gomes (RJ).

Os atletas também atenderão os veículos de comunicação que tenham interesse em cobrir o evento. As entrevistas serão realizadas sempre ao final da atividade com o público. Não é necessário credenciamento para as ações, apenas para a cobertura do torneio.

SERVIÇO:

Visita Social – 14h
Obra Social Cristo Rei
Rua Irmã Marcelina de São Luiz – 15, São Francisco, Cariacica

Sessão de autógrafos – 16h
Prefeitura Municipal de Vila Velha
Av. Santa Leopoldina, nº 840, Itaparica, Vila Velha

Sessão de autógrafos – 18h
Shopping Praia da Costa
Av. Dr. Olívio Lira, nº 353, Praia da Costa, Vila Velha

Mais em Vôlei