Siga o OTD

Vela

Bruno Fontes começa Mundial da classe laser em 73º lugar

Depois de ficar em nono lugar na primeira regata, Bruno Fontes não conseguiu completar a segunda e terminou o dia do Mundial da classe laser em 73º lugar

Crédito: Jesus Renedo/ Sailing Energy

Bruno Fontes não teve um bom começo no Mundial da classe laser, que está sendo disputado em Riviera Nayarit, no México. Depois das duas primeiras regatas, o brasileiro ocupa apenas a 73ª colocação com 73 pontos perdidos.

Na primeira regata, Bruno Fontes conseguiu um bom nono lugar na flotilha amarela, somando nove pontos perdidos, mas não completou a segunda, resultado que lhe rendeu 64 pontos perdidos.

Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom vai ser realizado em Tibagi

Apesar do mal começo, o brasileiro ainda pode reagir no Mundial da classe laser, já que os dois piores resultados ao longo do torneio serão descartados. Com isso, ele tem chance de eliminar os 64 pontos perdidos da segunda regata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A liderança após duas regatas é do húngaro Jonatan Vadinai, que ficou em segundo lugar em ambas as corridas da flotilha amarela e lidera com apenas quatro pontos perdidos, quatro a menos do que o croata Tonci Stipanovic, que ocupa a segunda colocação.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]gmail.com

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vela