Siga o OTD

Vela

Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri ganham mais uma posição no Mundial Júnior da 470

Dupla brasileira vai bem na primeira regata do dia e conquista mais uma posição na classificação do torneio mundial

Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri sobem três posições no Mundial Júnior da Classe 470, Assunção

Mais duas regatas ocorreram nesta quinta-feira (15) pelo Campeonato Mundial Júnior da Classe 470, que acontece  em Sanremo, na Itália. Dupla representando o Brasil no torneio, Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri conquistaram mais uma posição na classificação geral do torneio e fecharam o dia na 32ª colocação.

+ Brasil se acerta no fim e goleia os Emirados Árabes em último teste antes de Tóquio

Em um dia marcado por ventos moderados, Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri começaram a quinta-feira de maneira positiva, tendo conquistado a 20ª colocação na primeira disputa do dia. No entanto, a dupla acabou sofrendo uma punição de BFD (quando a embarcação acaba começando a regata de forma prematura e é desclassificada da prova) e não pontuou.

Com os resultados do dia, a dupla ganhou mais uma posição e finalizou o dia na 32ª colocação, uma posição acima do resultado que apresentava na última quarta. Até aqui, a melhor regata feita por Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri foi uma 19ª colocação, enquanto a pior, e descartada, foi a desqualificação ocorrida nesta tarde.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

As regatas do Mundial Júnior da Classe 470 continuam nesta sexta-feira (16), e seguem até domingo (18). Atualmente a liderança é da dupla italiana formada por Marco Gradoni e Alessandra Dubbini, que somam 16 pontos.

Mais em Vela