Siga o OTD

Vela

Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri vivem dia discreto na estreia de Mundial

Abrindo competição do Mundial Júnior da Classe 470, Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri não conseguiram grande destaque, fechando o dia na 33ª posição

Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri vivem dia discreto na estreia de Mundial
(Divulgação)

A dupla brasileira Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri, disputaram o primeiro dia do Campeonato Mundial Júnior da Classe 470, em Sanremo, na Itália,, nesta terça-feira (13), Sem grande brilho, a dupla encerrou o primeiro dia de competições na 33ª colocação.

+ Abdulklech e Berardo fecham em 24º o Mundial júnior de 49er

Com três regatas disputadas no dia, a dupla brasileira teve o seu melhor resultado do dia na terceira e última regata, quando conseguiu a 27ª colocação. Das três tentativas, a única que acabou não sendo válida foi a primeira, que rendeu a Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri. A segunda volta deixou a dupla na 32ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

A competição que acontece na Itália segue nesta quarta-feira (14), quando a dupla brasileira retorna à agua. Atualmente, a liderança da prova é da dupla francesa formada por Matisse Pacaud e Lucie de Gennes, que venceram duas baterias das três baterias que disputaram neste primeiro dia do Mundial Júnior da Classe 470.

Mais em Vela