Siga o OTD

Vela

Paranhos e Streibel mantêm a ponta do Sul-Americano de 470

Após nove regatas completas, dupla continua na liderança do Sul-Americano. Decisão acontecerá neste domingo (17)

Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), pelo terceiro dia de competições, outras três regatas foram completas pela disputa do Campeonato Sul-Americano de classe 470. O evento acontece no Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ricardo Paranhos e Rodolfo Streibel mantiveram o bom desempenho e seguem na ponta do torneio por conta do descarte, mas viram Geison Mendes e Gustavo Thiesen encostarem na tabela.

Ao término de nove regatas, Paranhos e Streibel registram a marca total de 24 pontos e 17 de descarte. Logo na sequência, na segunda colocação, Geison Mendes e Gustavo Thiesen possuem a mesma pontuação, ficando atrás na classificação por terem 20 de descarte.

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ocupam o terceiro posto com 25 pontos. Na cola, Henrique Haddad e Felipe Brito estão na quarta posição com 26 pontos até o momento.

“Após o vento firmar, conseguimos velejar bem, ajeitar os popas e garantir a vitória da segunda regata. Na terceira, acompanhamos bem e fizemos boas decisões que garantiram chegar em segundo, fazendo com que tivéssemos um bom dia de competição”, destacou Ana Barbachan.

A decisão do torneio acontecerá neste domingo (17). Confira aqui todos os resultados.

 

 

Mais em Vela