Siga o OTD

Vela

Ricardo Paranhos e Rodolfo Streibel lideram após seis regatas

Dupla mantém o bom desempenho e assume a ponta do Campeonato Sul-Americano de classe 470. Líderes do primeiro dia de competição, Geison Mendes e Gustavo Thiesen despencam na tabela

Nesta sexta-feira (15), mais três regatas foram realizadas em Porto Alegre na disputa do segundo dia do Campeonato Sul-Americano de 470. Ricardo Paranhos e Rodolfo Streibel mantiveram o bom rendimento e assumiram a liderança da competição depois de seis regatas completas.

A dupla fechou com um total de 12 pontos ao final das provas, pulando uma posição na tabela. Logo na sequência, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan também melhoraram o desempenho e brigam diretamente pelo primeiro posto, terminando com 17.

Henrique Haddad e Felipe Brito encostaram e sonham alto no torneio, finalizando com 18 pontos. Geison Mendes e Gustavo Thiesen haviam terminado a quinta-feira com o primeiro lugar geral, mas despencaram na classificação e protagonizaram a maior mudança entre os melhores classificados, ocupando a quarta colocação.

O evento prossegue neste final de semana com as regatas restantes. No domingo, inclusive, a organização promove a festa de premiação dos vencedores.

Confira aqui todos os resultados do Campeonato Sul-Americano de 470.

Mais em Vela