Siga o OTD

Universíade

Comitê de estudantes da FISU traça novos objetivos

A Federação Internacional de Esportes Universitários reuniu seu novo comitê de estudantes pela primeira vez para traçar metas

FISU - Comitê de estudantes - Universíade
Primeira reunião do novo comitê de estudantes da FISU (Foto: Divulgação)

A Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU, na sigla em inglês), montou, recentemente, um novo comitê de estudantes. O grupo se reuniu, virtualmente, pela primeira vez e traçou novas metas e objetivos para os próximos quatro anos.

“Estou muito empolgado com o trabalho futuro com os membros do comitê e estou ansioso pelas várias tarefas que faremos”, disse Joshua Mietke, um dos oito membros do comitê de estudantes.

“Na primeira reunião, focamos nos objetivos e visões, bem como em nossos métodos de trabalho. Como membro do comitê de estudantes, também represento a voz dos estudantes nos Eventos Esportivos e espero acompanhar a Universíade de Inverno pelos próximos anos”, completou.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Chiara Coltri, vice-presidente do comitê de estudantes disse: “Foi uma primeira reunião muito importante para entender o papel da FISU em geral. Foi o primeiro passo para o que, espero, possa se tornar um bom grupo de trabalho, composto por jovens que, graças às suas experiências e ideias pessoais, possam enriquecer esse movimento esportivo universitário que tanto amamos”.

A FISU foi criada em 1949 e é filiada a Associação Geral das Federações Esportivas Internacionais. A entidade é responsável por organizar a Universíade de Verão e a de Inverno a cada dois anos e Campeonato Universitário Mundial.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Universíade