Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Jéssica Messali leva bronze na Série Mundial de paratriatlo

Jéssica Messali ficou em terceiro lugar na etapa do Japão da Série Mundial de paratriatlo. Djenyfer Arnold e Miguel Hidalgo ficaram no top-15

Jessica Messali pedala em sua handbike nas ruas de Yokohama
(Foto: Jason Schmidt/World Triathlon)

Neste sábado (13), foram realizadas as provas da etapa de Yokohama, no Japão, da Série Mundial de triatlo. O melhor resultado do Brasil foi o bronze de Jéssica Messali na classe PTWC feminina do paratriatlo. Já nas provas olímpicas, Miguel Hidalgo ficou em 14º no masculino, enquanto Djenyfer Arnold foi a 15ª colocada entre as mulheres.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Jéssica Messali teve uma prova de recuperação para ficar em terceiro lugar na classe PTWC feminina. Ela começou a prova em sexto lugar, terminando três minutos atrás da líder após a natação. Mas com um bom desempenho no ciclismo e na corrida, Jéssica conseguiu a medalha de bronze, com um tempo total de 1h09min13s. A australiana Lauren Parker foi a campeã da prova, com 1h07min06s, enquanto a estadunidense Kendall Gretsch ficou com a prata, com 1h08min13s.
+ Final é cancelada e Rayssa Leal leva o ouro nos X-Games
+ Camilla Gomes é tricampeã pan-americana de ginástica de trampolim
+ São Paulo vence Flamengo no primeiro jogo da semifinal do NBB
+ Minas encerra fase de grupos do Sul-Americano com mais uma vitória
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Miguel e Djenyfer no top-15

Nas provas olímpicas, os dois representantes do Brasil terminaram a prova em Yokohama no top-15. Na prova feminina, Djenyfer Arnold ficou em 15º lugar, com um tempo total de 1h56min03s. A britânica Sophie Caldwell ficou em primeiro lugar, com 1h53min52s. A mexicana Rose Maria Tapia (1h53min49s) e a estadunidense Taylor Knibb (1h54min02s) completaram o pódio em segundo e em terceiro lugar respectivamente.

Em seguida, na prova masculina, Miguel Hidalgo ficou na 14ª posição, com um tempo de 1h43min25s. A medalha de ouro foi para o neozelandês Hayden Wilde, com 1h42min13s. O australiano Matthew Hauser ficou em segundo lugar (1h42min17s), com o português Vasco Vilaca levando o bronze (1h42min18s).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Paralimpíada Todo Dia