Siga o OTD

Triatlo

Yago Alves fica em 21º lugar no Campeonato Mediterrâneo

Danilo Pimentel foi o outro brasileiro na competição disputada em Portugal, mas ele não terminou a prova após se destacar na natação

Yago Alves Campeonato Mediterrâneo triatlo
Yago Alves teve a melhor colocação no ciclicmo (facebook/yagoatleta/arquivo)

O brasileiro Yago Alves ficou com a 21ª colocação no Campeonato Mediterrâneo de triatlo, disputado neste domingo (11) na cidade de Alhandra, em Portugal. Outro brasileiro na competição, Danilo Pimentel não conseguiu chegar ao final da prova e acabou na última posição.

Yago Alves encerrou as três modalidades em 52 minutos e 52 segundos. O campeão foi o português Vasco Vilaca, com 51min09. O vice-campeão foi o belga Christophe De Keyser, com o tempo de 51min28, seguido por outro português, Ricardo Batista, com 51min55.

+ Jéssica é campeã e Ronan vice na Copa do Mundo de paratriatlo

A melhor colocação de Yago Alves no Mediterrâneo de triatlo foi no ciclismo, o 15º melhor, com 25min49s. Na corrida, terminou em 17º com 15min57s. A natação foi a pior das três, apenas o 33º lugar, com o tempo de 9min57s. A prova foi disputada por 55 competidores.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Danilo Pimentel, por outro lado, saiu em nono da prova na água com o tempo de 9min20. Na bicicleta, porém, foi o 33º com 26min19. Parou por ali, não registrando tempo na corrida.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Triatlo