Siga o OTD

Paralímpicos

Jéssica é campeã e Ronan vice na Copa do Mundo de paratriatlo

Carlos Viana também competiu na etapa de Alhandra, em Portugal, do circuito e ficou em quinto lugar

Jéssica Ferreira chegou 21 segundos à frente da segunda colocada (Instagram/jessicamessali)

O paratriatlo brasileiro entrou em ação na Etapa de Alhandra, em Portugal, da Copa do Mundo. Na classe PTWC feminina, Jéssica Ferreira foi medalha de ouro, enquanto no PTS5 masculino, Ronan Codeiro ficou com a prata.

Ainda no PTS5 masculino, Carlos Rafael Viana terminou no 5º lugar na competição, disputada neste sábado (10).

Jéssica Ferreira venceu a prova com 1h06min28s, cerca de 21 segundos à frente da italiana Rita Cuccuru, que ficou com a prata na etapa de Alhandra. Fechando o pódio, Mona Francis, da França, acabou com o bronze.

Ver essa foto no Instagram

Campeã 🥇World CuP Alhandra que prova 🇧🇷🙌 24 horas de comemoração e retornamos ao trabalho 🙏 🎯 Agradecimento Especial ao meu Patrocinador @tbrggroup 🤗 Amo 💛💚💙 e @triathlonbrasil @ocpboficial @esportegovbr @duxnutritionlab @polarbrasil @jumperequipamentos @mormaii_natacao 👊🙏🤝 Minha Equipe Multidisciplinar Técnico @josecarlosmessali Bike: @altaperformanceciclismo Corrida: @orsofernando Psicóloga: @marcia_psicologiaesportiva Médico @ericofaustino Nutri: @lilismoraes Suporte na Seleção Brasileira @rivaldomartins @coachrazeira e @migueltri1981 🇧🇷 Parabéns para às grandes Atletas @cuccuwonder @francis.mona e pra grande @evamoral82 que infelizmente teve problemas em seu equipamento 🙏

Uma publicação compartilhada por Jéssica Messali (@jessicamessali) em

No PTS5 masculino, Ronan Codeiro chegou na segunda colocação, cerca de 35 segundos atrás do espanhol Jairo Lopez, que completou a prova em 57min05s.

+ Elite do triatlo estreia no indoor; OTD também faz a prova

O terceiro colocado foi o francês Yannick Bourseaux, que terminou com 58min07s. Carlos Rafael Viana foi o quinto colocado e fez o tempo de 1h00min40s.

jéssica ferreira paratriatlo copa do mundo
Jéssica é um dos destaque do paratriatlo brasileiro (Instagram/jessicamessali/arquivo)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Sendo assim, o Brasil fecha a etapa de Alhandra da Copa do Mundo de triatlo com duas medalhas e um quinto lugar.

Mais em Paralímpicos