Siga o OTD

Triatlo

Manoel Messias conquista o ouro na Copa do Mundo

Manoel Messias Copa do mundo de triatlo Miguel Hidalgo
Divulgação Triatlhon Tv

Deu Brasil em Lima! Na Copa do Mundo de Triatlo, neste domingo (03), Manoel Messias, que conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, se afastou do grupo nos últimos 500m para ganhar um ouro à frente de Florin Salvisberg (SUI) e Felix Duchampt (ITU) .

“Isso me deixa muito feliz”, disse Messias. “Foi difícil por terem alguns corredores fortes, mas eu fui decisivo no final. Agora é para Santo Domingo, onde espero poder fazer o mesmo novamente ”

Depois de se manter fora do grupo de líderes da competição na natação e no ciclismo, Manoel Messias cresceu na corrida e com cerca de 500m para o fim deu seu sprint e cruzou a linda de chegada na frente dos demais competidores.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Demais brasileiros longe do pódio

Além de Manoel Messias, outros quatro brasileiros participaram da Copa do Mundo de Triatlo, em Lima. Entre eles, Diogo Sclebin foi o 24º colocado e terminou a Copa do Mundo de Triatlo como segundo melhor atleta do Brasil. Kauê Willy foi o 25º, Reinaldo Colucci terminou na 26ª posição e Danilo Pimentel foi o 37º.

Já entre as mulheres, Beatriz Neres foi a melhor do Brasil e terminou a Copa do Mundo de triatlo em Lima na 22ª posição. Djenyfer Arnold foi a 36ª e Luma Guillen a 40ª.

Mais em Triatlo