Siga o OTD

Triatlo

Revezamento misto é ouro no Pan-Americano do México

Manoel Messias, Cauê Willy, Vittoria Lopes, Luísa Baptista desbancaram os mexicanos e ficaram com o ouro no revezamento misto do Pan-Americano de triatlo.

Reprodução/Instagram

Encerrando o Pan-Americano de triatlo em Monterrey, no México, o quarteto brasileiro do revezamento misto faturou o título da competição neste sábado (4). Manoel Messias, Cauê Willy, Vittoria Lopes, Luísa Baptista desbancaram os donos da casa e garantiram o ouro para o Brasil.

Os brasileiros terminaram a prova do revezamento misto com o tempo de 01h05min47s. O quarteto mexicano formado por Cecilia Pérez, Jessica Romero, Irving Perez e Rodrigo González ficou com a prata, com o tempo de 01h06min11s, cerca de 24 segundos atrás dos brasileiros. Enquanto que o time formado pelos norte-americanos ficou com o bronze, com o tempo de 01h06min20s.

+CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Com o ouro no revezamento misto, Manoel Messias se despede do Pan-Americano de triatlo com duas medalhas douradas. No individual, ele terminou a prova na quarta colocação geral, melhor colocação do país no dia, e que deu ao brasileiro o tricampeonato continental na categoria Sub-23 masculina.

Além desse time principal, o Brasil competiu com mais dois quartetos, que não ficou em posição alguma, já que somente um time pode ser premiado por país. O Time II terminou com o tempo de 01h07min29s. O Time III do Brasil fez 01h09min26s. O Time II dos Estados Unidos foi o único que não completou a prova.

Mais em Triatlo