Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Assista ao vivo: Brasil x Turquia pelas quartas de final do goalball masculino

Assista ao vivo o duelo entre Brasil e Turquia pelas quartas de final do torneio de goalball masculino dos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020

ASSISTA AO VIVO BRASIL X TURQUIA GOALBALL MASCULINO JOGOS PARALÍMPICOS tabela jogos parapan-americanos
Divulgação

Assista ao vivo: Brasil x Turquia pelas quartas de final do goalball masculino nos Jogos Paralímpicos

A seleção brasileira de goalball masculino encara a Turquia nesta terça, às 7h30 (no horário de Brasília) pelas quartas de final dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Medalhista de bronze na Rio 2016 e prata em Londres 2012, o Brasil terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com três vitórias e uma derrota, e vai encarar os turcos, que foram os terceiros melhores do Grupo B, com duas vitórias e duas derrotas.

+ GUIA DOS JOGOS PARALÍMPICOS

“Será um jogo muito difícil. A Turquia é uma seleção experiente, que sabe jogar goalball de uma forma muito tranquila”, analisou o técnico do Brasil, Alessandro Tosim, sobre o rival, medalhista de bronze em Londres.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para o ala Leomon Moreno, o diferencial do Brasil para chegar à semifinal está na variação ofensiva. “A Turquia tem uma característica mais do jogo europeu, com os alas arremessando do seu lado, sem tanta flutuação. Vamos tentar nos diferenciar com um jogo dinâmico, que é um estilo mais nosso, criativo, solto”, explicou. O ataque brasileiro, com 35 gols, é o segundo melhor do torneio até aqui, atrás apenas do Japão (37).

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

QUARTAS DE FINAL DO GOALBALL MASCULINO

Terça-feira (31)

01h15
Japão x China
03h00
Ucrânia x EUA
05h45
Bélgica x Lituânia
07h30
BRASIL x Turquia

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Paralimpíada Todo Dia