Siga o OTD

Tiro Esportivo

Convocação para a Copa do Mundo de Carabina e Pistola

divulgação

Colorado Springs, EUA, será a sede da Copa do mundo de Carabina e Pistola

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo convoca para a ISSF Word Cup USA – Fort Benning que vai ser realizada entre os dias 7 a 15 de abril na cidade de Colorado Springs, USA.

Os atletas estão convocados de acordo com critério estabelecido em 2017, quando foi realizada uma seletiva, valendo o Treinamento Controlado 5 e a Final do Campeonato Brasileiro. Com este resultado eles teriam que atingir média do Indice Mundo, pra integrar a equipe Brasileira do primeiro semestre de 2018.

Felipe de Almeida Wu e Julio Almeida, na Pistola de Ar e Cassio Rippel, Carabina 3 Posições já tinham suas vagas garantidas. Já os atletas convocados por critério técnico (foram convocados todos os atletas com média do Índice Mundo, no Ranking Qualidade) são: José Carlos Iengo Batista, Pistola de Tiro Rápido, Emerson Duarte, Pistola de Tiro Rápido e Felipe Chateaubrian, Pistola de Ar.

Como a Copa do Mundo é uma competição classificatória para os Jogos da Juventude em Buenos Aires, foram convocados os seguintes atletas juniores: Geovana Meyez, Conrado Miguel dos Santos, Simone Koch e Isabel Nane Leal Sazaki

Para essa Copa, os atletas que quiserem participar custeando suas despesas, passagem, hotel, inscrição, alimentação, taxa de armas e deslocamento interno devem ter no mínimo média do MQS, no Ranking Qualidade.

Mais em Tiro Esportivo