Siga o OTD

Tiro Esportivo

Emerson Duarte no top-40 do Mundial de tiro esportivo

Brasileiro Emerson Duarte ficou em 40º lugar na primeira metade da qualificação da pistola rápida 25m no Mundial de tiro esportivo

Emerson Duarte atira com sua pistola no Campeonato Mundial de tiro
(Foto: Washington Alves/COB)

Nesta segunda-feira (21), dois brasileiros entraram em ação no Campeonato Mundial de tiro esportivo em Baku, no Azerbaijão. Emerson Duarte encerrou a primeira etapa da pistola rápida 25m em 40º lugar, enquanto Geovana Mayer terminou na 56ª colocação na carabina 3 posições.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Emerson Duarte conseguiu o melhor resultado do Brasil no dia, ao passar em 40º lugar no primeiro dia de qualificação da pistola rápida 25m. O atleta conseguiu 286 de 300 pontos possíveis para encerrar a segunda no top-40 da prova. A segunda etapa da qualificação, assim como a final, acontece nesta terça-feira (22), com os seis primeiros indo para a disputa de medalhas.
+ Brasil bate Argentina e leva segunda vitória no Sul-Americano de vôlei
+ Seleção brasileira vai às quartas da Copa do Mundo de futebol de cegos
+ Sesi Franca vence a quarta seguida no Paulista de basquete masculino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Na disputa da carabina 3 posições feminina, Geovana Meyer ficou em 56º lugar na primeira fase qualificatória com um total de 576 pontos. Ela conseguiu 192 ajoelhada, 196 deitada e, por fim, 188 pontos em pé. Apenas as oito primeiras colocadas avançaram para a final, com o corte sendo os 587 pontos da polonesa Natalia Kochanska que terminou na oitava colocação.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tiro Esportivo