Siga o OTD

Tiro Esportivo

Geovana Meyer fica em 70º na Copa do Mundo de tiro em Baku

A brasileira Geovana Meyer ficou em 70º lugar nas eliminatórias da carabina de ar 10m na etapa de Baku da Copa do Mundo de tiro esportivo

Geovana Meyer Copa do Mundo de tiro esportivo medalha de ouro Jogos Sul-Americanos de Assunção / Campeonato das Américas
(Foto: reprodução/Facebook)

Começou neste sábado (28) a etapa de Baku, no Azerbaijão, da Copa do Mundo de tiro esportivo. O primeiro dia da competição teve as eliminatórias da carabina de ar 10m. A única representante do Brasil na prova foi Geovana Meyer, que terminou em 70º lugar.

Geovana fez um total de 619.4 pontos nos 60 tiros da eliminatória. Ela conseguiu 104.1 pontos na primeira rodada e se manteve na faixa entre 102.5 e 103.5 pontos nas cinco séries seguintes. A húngara Eszter Meszaros foi a líder da fase de classificação com 633.6 pontos no total.

+ Ana Marcela vence 1ª etapa da Série Mundial de maratona aquática

A etapa de Baku segue até o dia 6 de junho. Geovana volta a competir na próxima quinta-feira (2) na prova da carabina em três posições. Outros cinco atletas do Brasil estão na capital do Azerbaijão para a disputa da Copa do Mundo de tiro esportivo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Philipe Silvero e Adalto da Silvera competem no domingo (29) na disputa da pistola de ar 10m. Ao longo da próxima semana, Cássio Rippel e Eduardo Gonçalves participam da disputa da carabina em três posições e Emerson Duarte compete na pistola rápida 25m.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tiro Esportivo