Siga o OTD

Tiro com Arco

Definidas as finais do Campeonato Brasileiro de tiro com arco

Foram conhecidos os finalistas do recurvo, arco composto e barebow no Campeonato Brasileiro de tiro com arco disputado em Maricá-RJ

Brasileiro de Tiro com arco: Ane Marcelle dispara flecha
(Foto: Dean Alberga/World Archery Federation)

Nesta quinta-feira (17), foram conhecidos os finalistas das provas individuais do Campeonato Brasileiro de tiro com arco, que está sendo realizado em Maricá, no estado do Rio de Janeiro. A definição dos medalhistas será no sábado (19), com transmissão do Canal Olímpico do Brasil.

A final do recurvo masculino terá Marcus D’Almeida e Marcus Vinicius Camargo Fiorese disputando o ouro e o título brasileiro. O bronze está entre Jhonata Brasil Lopes Dos Reis e Matheus Zwick Ely. Já na versão feminina da prova, Ane Marcelle dos Santos e Marina Gobbi vão disputar a medalha de ouro. Gabriela Braga e Ana Clara Machado decidem o bronze.

+ Alice e Camilla se classificam para a final do Mundial de ginástica de trampolim

No composto feminino, Eiry Cristina Nisi e Camila Hikari Harada duelam pelo título, enquanto Larissa Aparecida Ferrari Oliveira e Marianna Aparecida Chaves lutam por um lugar no pódio. No masculino, José Cláudio Lousada e Luccas Abreu se enfrentam na final, enquanto Jairo da Silva e Rogério Ambrósio disputam o bronze.

Na decisão do barebow feminino do Campeonato Brasileiro, estão Maria das Dores Ferreira de Brito e Joyce Rodrigues. Pelo terceiro lugar a disputar será entre Ana Paula Pascual Cobesa e Brunna Camargo Scotton Bombonato. No barebow masculino, a final será André Tavares e Denílson da Silva, enquanto Anderson dos Santos e José Ricardo Andrade duelam pelo bronze.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

De acordo com a programação do torneio, as decisões individuais estão marcadas para o próximo sábado (19), último dia de competição. Amanhã, sexta-feira (18), acontecerão as provas qualificatórias até as finais da disputa por equipes.

Mais em Tiro com Arco