Siga o OTD

Tiro com Arco

Pelo Sul-Americano, Brasil domina finais individuais

Com dois ouros e duas pratas garantidas, equipe brasileira de tiro com arco vai a quatro finais individuais do Sul-Americano de tiro com arco.

Quatro finais individuais do Sul-Americano de tiro com arco foram definidas nesta sexta-feira, em Maricá, Rio de Janeiro. E a equipe brasileira dominou as semis, classificando-se para todas as quatro finais da competição sul-americana.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS 

No arco recurvo, o Brasil já tem o ouro e a prata garantidos nos dois naipes. Marcus D’Almeida e Bernardo Oliveira se enfrentam, assim como Ane Marcelle dos Santos e Marina Canetta.

No arco composto, Kawakani Rafael enfrenta o chileno Alejandro Arriagada, enquanto Larissa Oliveira encara a colombiana Nora Valdez.

Sendo assim, o Brasil já tem seis medalhas garantidas, sendo dois ouros e duas pratas certas. Resta saber o que vai acontecer no arco composto.

Todas as finais individuais e por equipes do Sul-Americano de tiro com arco serão realizadas neste sábado (5). Confira a programação da competição.

Nunca é demais relembrar que em paralelo com o Sul-Americano, Maricá também está realizando a Brazil Cup, que terá os duelos decisivos no domingo (7). Curioso é que somente um confronto final irá se repetir nas duas competições

Marcus D’Almeida e Bernardo Oliveira vão se enfrentar duas vezes, uma pelo ouro do arco recurvo da Brazil Cup e outra pelo Sul-Americano de tiro com arco.

Mais em Tiro com Arco