Siga o OTD

Tiro com Arco

Definidos os campeões por equipes do Campeonato Brasileiro

Confira os resultados deste sábado (17) no Campeonato Brasileiro de tiro com arco.

Definidos os campeões por equipes do Campeonato Brasileiro
Divulgação

Neste sábado (17), foram disputadas as categorias composto e recurvo, no masculino e feminino, do Campeonato Brasileiro de tiro com arco. Confira os resultados:

Composto

No composto por equipes masculino, a Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou o primeiro lugar do pódio, com uma equipe formada por Cesar Almeida, Rogéio Lima e Fábio Tassinari. O CSP São Paulo ficou com o segundo lugar, enquanto o Clube Goiás conquistou o terceiro. Já no composto por equipes feminino, a vitória foi do Arco e Flecha Bandeirantes, seguida pelo Clube Esperia.

Recurvo

A Fundação Amazonas Sustentável conquistou o primeiro lugar na categoria recurvo por equipes masculino – com uma equipe composta por Nelson Silva de Moraes, Gustavo Paulino dos Santos e Drean Braga da Silva. Em segundo e terceiro lugares, aparecem a Associação Arqueiros da Íris (2) e a Arqueiros da Íris, respectivamente.

Ana Luiza Caetano, Monique Gomes e Ana Clara Machado, também da Arqueiros da Íris, conquistaram o ouro no recurvo por equipes feminino. A medalha de prata ficou com a Associação Arqueiros de Campinas. Já o bronze foi conquistado pela equipe Pampulha Iate Clube – confira aqui os resultados completos.

Mais em Tiro com Arco