Siga o OTD

Tênis de Mesa

Eric Jouti cai na primeira rodada do quali em Singapura

Eric Jouti sofre virada contra Jinbao Ma, dos EUA, e para na primeira rodada do qualifying do WTT Smash de Singapura

Eric Jouti no WTT Smash Singapura
(Foto: WTT)

Começou o WTT Smash de Singapura, um dos principais torneios do circuito mundial de tênis de mesa. Nesta quinta-feira (7), Eric Jouti foi o primeiro brasileiro a entrara em ação no evento. Mas ele acabou eliminado na primeira rodada do qualifying. Giulia Takahashi, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy também jogam a chave preliminar em Singapura.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Eric Jouti (133º do ranking mundial) enfrentou Jinbao Ma (108º), dos Estados Unidos, pela primeira rodada do qualifying. O brasileiro saiu em vantagem no placar, abrindo 2 a 1 no jogo, com direito a uma parcial de 11/2 no terceiro game. Mas Jinbao Ma conseguiu virar a partida e venceu Eric por 3 a 2 (9/11, 11/6, 2/11, 11/9 e 11/7), eliminando o atleta do Brasil da competição.

Na manhã desta quinta-feira (7), Giulia Takahashi será a próxima brasileira a ir para a mesa no qualifying do WTT Smash de Singapura, contra a italiana Debora Vivarelli. Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro estream na sexta-feira (8), enquanto Hugo Calderano e Bruna Takahashi já estão garantidos na chave principal. Apesar da eliminação em simples, Eric Jouti ainda irá jogar nas duplas masculinas em Singapura, ao lado de Vitor.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis de Mesa