Siga o OTD

Tênis de Mesa

Mais seis categorias definem seus campões no TMB Platinum

,O quarto dia do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa definiu os campeões das categorias sub-9, sub-13 e sub-19

Vinicius Rech (Clube Riostense de Tênis de Mesa/SC), campeão do Sub-13 masculino - Foto: José Bochnia Júnior/CBTM
Vinicius Rech (Clube Riostense de Tênis de Mesa/SC), campeão do Sub-13 masculino - Foto: José Bochnia Júnior/CBTM

O quarto dia do Campeonato Brasileiro de tênis de mesa, o TMB Platinum, chegou ao fim nesta terça-feira (12). Com isso, conhecemos mais seis grandes campeões nacionais. A competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico (CPB).

+TMB Platinum define mais 20 campeões brasileiros

Na disputa do Sub-19, o título de Sabrina Miyabara (Esporte Clube Praia Grande/SP) veio com vitória por 3 sets a 1 contra Victória Strassburger (Sogipa/RS). Entre os rapazes, Lucas Romanski (Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa/SC) venceu Vitor Iwamoto (SR Mampituba/FME/Criciúma/SC) por 3 sets a 0 e se tornou campeão.

Na categoria Sub-9, Manuela Rodrigues (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) garantiu o título enfrentando Emanuelli Machado, da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC. Enquanto isso, no masculino, o ouro ficou com Luis Ferreira, atleta da Rio Spin/RJ, após duelo contra Lucas Ewald, da Associação de Tênis de Mesa de Blumenauense/SC.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Vinicius Rech (Clube Riostense de Tênis de Mesa/SC) foi o grande campeão do sub-13 masculino. Na final, ele ganhou de Theo Tadima (Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka/SP), por 3 sets a 0. No feminino, a taça ficou com Maiara Alves. A mesa-tenista do Itaim Keiko/JJ Yamada/SP venceu Isabela Paterno (Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC) por 3 sets a 1.

*Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis de Mesa