Siga o OTD

Tênis de Mesa

Calderano vence duas partidas, mas Ochsenhausen perde duelo

Hugo Calderano compete pelo TTF Liebherr Oschsenhausen na Bundesliga
(Foto: divulgação/TTF Liebherr Oschsenhausen)

Hugo Calderano foi para a mesa nesta segunda-feira (11) pela Bundesliga. Ele venceu dois jogos, mas não conseguiu evitar a derrota do TTF Liebherr Ochsenhausen para o TTC Schwalbe Bergneustadt, em Burstenhalle, por 3 a 2. Com o resultado do confronto, o Ochsenhausen segue em sexto lugar na classificação geral da Bundesliga.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro jogo do confronto, Hayate Suzuki perdeu para Romain Ruiz por 3 a 0, com parciais de 11/9, 11/7 e 11/5. Em seguida, Hugo Calderano foi para a mesa enfrentar Adrien Rassenfosse. Ele ganhou a partida por 3 a 0, com parciais de 11/6, 11/7 e 11/5 em apenas 22 minutos. No terceiro jogo do dia, Alvaro Robles perdeu Beneditk Duda por 3 a 0 (11/5, 11/9 e 14/12).

Com o seu time em desvantagem, Hugo teve que retornar para a mesa para ajudar o Oschenhausen a empatar o duelo. Hugo venceu Romain Ruiz por 3 a 1, com parciais de 11/7, 11/6, 8/11 e 11/9. O confronto acabou indo para a definição nas duplas: Suzuki/Robles contra Rassenfosse/Duda. A dupla do TTC Schwalbe Bergneustadt ganhou a partida por 3 a 1 (11/5, 13/11, 4/11 e 11/6) para confirmar a vitória.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Com o resultado, o TTF Liebherr Ochsenhausen está em sexto lugar na Bundesliga com oito pontos conquistados após quatro vitórias e cinco derrotas. O time do Hugo Calderano volta a jogar na Bundesliga no sábado (16). O Oschenhausen enfrenta o TTC RhönSprudel Fulda-Maberzell. O duelo acontece às 15h (de Brasília), com transmissão pelo YouTube. Essa será a última partida da equipe em 2023 diante da sua torcida.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis de Mesa