Siga o OTD

Tênis de Mesa

Vitor Ishiy e Bruna Takahashi caem nas oitavas em Singapura

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy perderam para os cabeças de chave número 6 nas oitavas do Grand Smash de Singapura

Vitor Ishiy e Bruna Takahashi estreiam com vitória no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa
(Foto: WTT)

A dupla mista brasileira, formada por Bruna Takahashi e Vitor Ishiy, perdeu para os taiwaneses Lin Yun-Ju/Chen Szu-Yu, nesta segunda-feira (13), e se despediu do Grand Smash de Singapura. O placar do jogo foi 3 sets a 1, em parciais de 11/8, 8/11, 11/6 e 11/7. Dessa forma, agora apenas Hugo Calderano segue vivo na competição, que faz parte do Circuito Mundial de tênis de mesa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Vindos de uma boa vitória na estreia, Ishiy e Takahashi enfrentaram os cabeças de chave número 6 nas oitavas de final. Apesar do favoritismo dos taiwaneses, os brasileiros fizeram um jogo duro. O primeiro set foi vencido pelos asiáticos pro 11/8, mas a dupla verde-amarela devolveu o placar na parcial seguinte. A partir do terceiro set, Lin e Chen cresceram e venceram em 11/6, fechando a quarta parcial em 11/7.
+ Gabrielzinho e Bandeira levam o ouro no World Series de natação paralímpica
+ Luisa Stefani vence fácil e avança em Indian Wells
+ São Paulo e Cruzeiro fazem empate movimentado no Brasileiro Feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Hoje, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi aparecem na 16ª colocação do ranking mundial de duplas mistas da WTT. Com a campanha no Smash de Singapura, eles vão somar 165 pontos e, assim, podem ganhar até três posições na próxima atualização. Os brasileiros também caíram nas oitavas de final na última participação na competição, no ano passado.

Com a eliminação da dupla, o Brasil agora segue representado apenas por Hugo Calderano, no torneio individual masculino. Ele passou pela estreia e está na segunda rodada da competição, onde enfrentará o japonês Yukiya Uda nesta terça-feira (14), às 09h10, no horário de Brasília. Ishiy e Takahashi também competiram no individual, mas perderam na primeira rodada.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis de Mesa