Siga o OTD

Tênis de Mesa

Vitor Ishy estreia com vitória no WTT Fedeer de Otocec

Brasileiro Vitor Ishy venceu o tcheco Jiri Martinko por 4 a 1 (8/11, 15/13, 11/9, 12/10 e 11/6), no seu primeiro jogo no WTT Feeder de Otocec na Eslovênia

Vitor Ishy WTT Feeder Otocec
(Foto: WTT)

O mesatenista Vitor Ishy avançou para a chave de 32 do WTT Fedeer de Otocec, na Eslovênia. O brasileiro, que é o 63º colocado do ranking mundial, começou a competição direto na chave principal e venceu o tcheco Jiri Martinko na sua primeira partida.

No seu primeiro jogo na competição na Eslovênia, Vitor Ishy venceu de virada o confronto contra o tcheco Jiri Martinko, número 219 do ranking mundial. Martinko ganhou o primeiro game por 11 a 8, mas o brasileiro conseguiu virar o jogo para vencer por 4 a 1 (8/11, 15/13, 11/9, 12/10 e 11/6).

O próximo adversário de Vitor Ishy vai ser o sul-coreano Cho Daesong, número 96 do ranking mundial. O jogo está previsto para acontecer nesta sexta-feira (24).

+ Brasil é 4º no revezamento 4x200m livre no Mundial de Budapeste

Vitor está acostumado com o alto nível do tênis de mesa europeu. E vive bom momento: atuando pelo C’Chartres, clube da Pro A, divisão principal na França, ele se destacou na última temporada. Sua equipe, promovida na temporada passada, se manteve na primeira divisão, com 36 pontos, grande parte deles conquistados em vitórias do brasileiro.

“Minha temporada foi boa na França, terminei com quase 60% de aproveitamento. Tenho confiança de que meu nível melhorou, e espero conseguir bons resultados nos próximos torneios”, afirmou.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Campeão pan-americano individual em 2019, Vitor Ishiy foi peça fundamental na conquista do tetracampeonato pan-americano da Seleção Brasileira em 2021 e também na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando o Brasil fez a melhor campanha da história, ficando em quinto lugar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis de Mesa