Siga o OTD

Tênis de Mesa

Time de Calderano vence por WO e vai à semi da Champions League

Depois de vencer o duelo de ida, time de Calderano nem entra em ação após casos de Covid no Sporting, e avança na Champions

Hugo Calderano e Orenburg vão à semi da Champions League de tênis de mesa
(Instagram/hugocalderano)

Em sua primeira temporada defendendo o Orenburg, da Rússia, Hugo Calderano já irá disputar a semifinal da Champions League de tênis de mesa masculino. Nesta sexta-feira (21), o time nem precisou entrar em ação, já que o Sporting, de Portugal, não pôde viajar por causa de casos de Covid-19 na equipe. Assim, o brasileiro e companhia avançaram na competição.

No confronto de ida das quartas de final da Champions League de tênis de mesa, o Orenburg havia vencido por 3 a 0 e já encaminhado a vaga na semifinal. Hugo Calderano foi responsável por uma das vitórias do time, superando Diogo Carvalho por 3 a 1.

+Bia e Danilina vencem de virada e vão às oitavas; Monteiro cai no AO

Já o duelo de volta, então, nem aconteceu. Pelas redes sociais, o Sporting informou: “O jogo agendado não vai se realizar por casos de Covid-19 na equipe, que a impossibilita de viajar. A ETTU [União Europeia de Tênis de Mesa] atribuiu a vitória à equipe russa por 3 a 0, ditando o afatastamento da nossa equipe da Champions League”.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, Hugo Calderano e o Orenburg estão na semifinal da competição e aguardam o próximo adversário. Por fim, vale lembrar que o brasileiro, número quatro do ranking mundial, ainda está invicto desde que chegou ao time, tendo vencido todos os seus jogos tanto na Champions League de tênis de mesa, quanto na Liga Russa.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis de Mesa